Maneiras de Melhorar o Desempenho Sexual

Embora não tenhamos certeza se as pessoas sabem quanto tempo é realmente bom o suficiente para um bom sexo, é bem possível que a pornografia tenha influenciado a preponderância dessa preocupação. Mas apenas para deixar esse medo descansar, não ser capaz de durar o suficiente na cama nem sempre é a  ejaculação precoce ou a disfunção erétil .

A demarcação é bastante simples – se você durar menos de três minutos, provavelmente deve investigar a causa ainda mais, mas pode ficar tranquilo se você sofre com isso porque hoje existem estimulantes naturais como o power blue hard que além de melhorar a ereção, ele ainda retarda a ejaculação e aumenta a libido.

Maneiras para durar mais tempo na cama naturalmente.

Coma mais vegetais e frutas:  Estudos mostraram que os homens que são em sua maioria vegetarianos duram muito mais tempo na cama do que os não-vegetarianos. Eles têm mais resistência devido aos nutrientes que obtêm dessas frutas e vegetais, especialmente potássio.

Comer uma banana antes do sexo pode ajudar a melhorar seu desempenho, pois contém potássio. Ele também tem uma grande quantidade de glicose que pode ajudá-lo a durar mais tempo.

Beber amla ou suco de groselha todos os dias poderia ajudá-lo a durar mais tempo na cama e também melhorar a qualidade do esperma, pois contém ferro e zinco.

Coma um punhado de morangos antes da relação sexual. Seu alto teor de zinco e concentração de glicose podem ajudá-lo a durar mais tempo.

Evite açúcar processado : A ‘queda de açúcar’ que vem depois de uma ‘corrida de açúcar’ pode reduzir sua resistência.

Reduzir o tabagismo:  ele endurece suas artérias e diminui o fluxo sanguíneo para o pênis. De acordo com o médico de saúde do homem e terapeuta de sexo médico, Dr. Vijayasarathi Ramanathan, “Fumar afeta todos os sistemas / órgãos do corpo, incluindo o funcionamento sexual. As pessoas precisam entender que a ereção nos homens tem muito a ver com um coração saudável, vasos sanguíneos. Os fumantes são duas vezes mais propensos a ter disfunção erétil do que os não fumantes.

Reduzir a ingestão de álcool: o  álcool tem um efeito negativo em seus sentidos e você não está “totalmente” no momento. Então, exercendo controle está fora de questão, não é?

Trabalhe em seus braços e músculos abdominais: a maioria das posições sexuais exige que o homem esteja em suas mãos e pés. Isso significa que seu núcleo precisa ser muito forte para durar mais tempo. Então, trabalhar em bíceps, tríceps e abdômen nos exercícios de ginástica ou peso corporal em casa pode ajudar. Exercício também melhora o fluxo sanguíneo, em geral, incluindo o pênis e isso também pode ajudar.

Tente Kegels ou exercícios do assoalho pélvico: Estes exercícios são usados ​​principalmente para obter melhor controle da bexiga, mas também ajudam a manter as ereções por mais tempo. Imagine que você está urinando e tente parar o fluxo. Repita isso – aperte, segure, solte o ciclo 10 vezes, tentando segurar por 10 segundos por apertar.

Tente ‘afiação’: Quando você está quase lá (durante a relação sexual ou masturbação), pare toda a atividade sexual. Distraia-se um pouco. Desta forma, você pode obter um melhor controle e estender o tempo de sexo.

Tente a técnica do aperto: Quando você está prestes a atingir o orgasmo, aperte logo abaixo da cabeça do pênis. Isso empurra o sangue de volta do pênis, dando-lhe mais tempo.

Concentre-se mais nas preliminares e na sua mulher: Às vezes, tentar levá-la ao orgasmo primeiro com os dedos ou com a boca pode ajudar a aliviar o estresse e a manter a ereção por mais tempo.

Durma o suficiente: De acordo com uma pesquisa conduzida por pesquisadores da Universidade de Chicago, os homens que dormiram menos de cinco horas durante a noite apresentaram níveis mais baixos de testosterona. É importante que você tenha entre 7-8 horas de sono para melhorar seu desempenho sexual.

Tente yoga: Certas coisas podem aumentar o fluxo sanguíneo para a área genital e aumentar o tempo que você durar na cama. Você também pode gostar de ler sobre essas poses de ioga que podem ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

Veja mais dicas no vídeo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

fourteen − ten =