O que é impotência e o que você pode fazer sobre isso?

como acabar com a impotenciaA impotência é um espectro para todos os homens e, no entanto, muitos, mais cedo ou mais
tarde, a experimentam. Fisicamente, há uma explicação lógica simples
para não obter uma ereção ou uma ereção que não seja forte o suficiente
para penetrar, ou seja, que não há fluxo sanguíneo suficiente para o
pênis.

No entanto, a impotência geralmente não é apenas uma questão técnica. Não é incomum que se torne um problema mental e não físico. O medo de não executar ou insuficientemente quando um homem está sentado entre as orelhas causa medo de falhar. Esse medo do fracasso alimenta a incerteza e você acaba em um círculo vicioso.

Felizmente, hoje existem recursos que o ajudam como homem com problemas de ereção.Antes de tudo, a vergonha não é necessária para nada. Não é porque o assunto ainda seja um pouco tabu e, portanto, não é discutível que outros
homens também não tenham que lidar com isso. Todo mundo tem um período menor , também no campo da sexualidade. Os problemas de ereção ainda são a disfunção sexual mais comum nos homens.

Portanto, você não está sozinho e pode visitar seu médico sem constrangimento para discutir o problema com ele. A primeira coisa que seu médico fará é examinar se há uma causa física para sua disfunção erétil. Escusado será dizer que, se uma causa física for encontrada, ela também será abordada e, com sorte, seus problemas poderão ser resolvidos com relativa facilidade e rapidez. Certos medicamentos também podem causar ou piorar o seu  problema. Nesse caso, o médico pode oferecer uma solução alterando a medicação, por exemplo.

Se alguma investigação não indicar uma causa clara, você pode recorrer a um sexólogo. Muito mais do que procurar um distúrbio físico, o terapeuta sexual verificará com você quando os problemas começaram, o que você sente, como você lida com ele agora, etc. Para que uma causa psicológica possa ser identificada e sanada adequadamente. Também aqui você não precisa sentir nenhum medo para apresentar seu problema. Um sexólogo é simplesmente especializado em distúrbios sexuais.

Lembre-se: reconhecer o seu problema e torná-lo aberto para discussão é o primeiro passo para uma solução.

Se todas as causas são conhecidas e doenças físicas foram sanadas ou excluídas, o sexólogo ou o clínico geral pode optar por prescrever medicamentos. Hotgel é o meio mais utilizado e mais conhecido.Esse gel revolucionou recentemente o tratamento de distúrbios sexuais masculinos e hoje ajuda muitos casais a fazer sexo novamente com prazer.

Hotgel funciona de forma muito simples. Além disso, melhora o suprimento de sangue para o pênis, tornando-o suficientemente rígido novamente e permitindo a penetração. Não é à toa que você só pode obtê-los mediante sem receita médica.

Às vezes, tomar Viagra ou outro estimulante da ereção é permanente, mas , em outros casos, romper o medo de não conseguir realizar pode melhorar ou até desaparecer completamente dos sintomas e tomar a medicação acaba sendo uma solução provisória.

Enfim: não fique com suas reclamações, isso não é necessário para nada.
Os problemas existem para serem resolvidos, mesmo que sejam de natureza sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *