Ótimas Dicas Para Melhorar o Desempenho Sexual

A resistência é um tema quente quando se trata de homens e sexo. Se alguém acreditasse em tudo escrito na web, um homem que pode durar muito tempo na cama sem precisar de fazer uso de estimulante sexual para manter a ereção por mais tempo. 

Para algumas pessoas, longas sessões de sexo são exatamente o que elas precisam para se sentirem satisfeitas, mas nem todo mundo define a resistência da mesma maneira e, o que é mais, para muitos, isso não importa. Qualquer um que queira realmente melhorar seu desempenho na cama deve pensar mais holisticamente, porque o sexo não é algo que pode ser separado do resto da vida.

“As ereções são frequentemente um barômetro da saúde geral de um homem tanto física como psicologicamente”, diz o Dr. David R. Paolone, professor associado do Departamento de Urologia da Escola de Medicina e Saúde Pública da Universidade de Wisconsin. “Eu acho que é algo que nós reconhecemos mais e mais.

Definir “resistência”

A resistência sexual é vagamente definida como quanto tempo alguém pode durar na cama, mas resistência estagnada significa coisas diferentes dependendo de quem a está definindo. Geralmente, se um homem não durar o tempo que ele quer, significa que ele está sofrendo de ejaculação precoce, disfunção erétil, ou não se sente fisicamente capaz de ter o tipo de sexo que ele quer. Descobrir qual categoria se aplica é o primeiro passo para resolver os problemas de resistência de alguém.

Obter um físico

Em todos os casos, se um homem está preocupado com sua resistência sexual, ele deve obter um físico para descobrir a resposta. As deficiências sexuais nem sempre são tão simples quanto serem causadas por condicionamento físico ou idade. 

Mesmo um jovem atleta pode ter dificuldades, enquanto há muitos idosos fazendo muito bem. Além disso, é um mito que a resistência é toda sobre o nível de condicionamento físico. “O intercurso sexual não é tão rigoroso quanto os homens gostam de pensar que é”, diz Paolone. “Do ponto de vista cardiovascular, é realmente o equivalente a subir dois lances de escada (o típico encontro sexual)”. Se um homem realmente não se sente fisicamente bem o suficiente para o sexo, isso pode indicar uma condição médica séria.

Mude Técnicas de Masturbação

Em alguns casos, as técnicas masturbatórias de um homem podem dificultar sua capacidade de desfrutar de sexo em parceria. As diferenças de firmeza e lubrificação podem ser suficientes para impedi-lo de experimentar os mesmos níveis de prazer que ele próprio experimenta. 

Estar em uma situação única, como experimentar uma nova posição ou sexo no chuveiro, também pode ser muito estranho. O conselho de Garrison para este problema em particular é modificar as técnicas masturbatórias para ajustá-las ao tipo de sexo que alguém vai ter. “Eu sempre digo às pessoas que, se você vai fazer sexo em um lustre, pratique se masturbando no lustre”, diz ele.

Considere a terapia comportamental

Uma maneira clássica de abordar a ejaculação precoce é através da terapia comportamental o fazer uso de viagra natural para que você possa retardar a ejaculação e ter uma ereção mais duradoura. 

Também é legal usar aquela técnica em que um homem chega quase ao orgasmo e aperta logo abaixo da cabeça do pênis para empurrar o sangue para baixo, evitando a ejaculação. 

Para alguns homens, simplesmente parar em vez de apertar também é eficaz. Uma vez que a sensação de inevitabilidade quase orgásmica passa, a atividade sexual pode ser retomada. 

Garrison frequentemente prescreve aos homens o uso de anéis penianos para praticar essa técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *